Alguma Dúvida?

Marketing Político-eleitoral | O caminho para o sucesso

Sua candidatura desde o planejamento até as urnas
Baseado em 82 avaliações
Eleições 2020
  • Início das vendas 31/12/2018
  • 40 horas de carga horária
  • 3 aulas
  • 12 módulos de conteúdo
  • Última atualização 31/05/2024
  • Certificado de conclusão de curso

Fechamento do carrinho em 31/12/2020

Fechamento do carrinho em 31/12/2020

Sobre o Curso

Para pagar no Boleto Bancário, clique aqui.




SOBRE O CURSO

O curso foi elaborado e é apresentado pelo jornalista Douglas Vieira, mestre em Comunicação, assessor de comunicação na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e com experiência em várias campanhas eleitorais.

O curso é composto por vídeos aulas, apostilas e materiais de apoio quem têm como objetivo apresentar e explicar como preparar a comunicação e o marketing de uma campanha, desde o planejamento até as urnas.


Mais de 200 minutos de vídeo aulas dinâmicas e de fácil compreensão.

Assista uma parte da Vídeo Aula da Unidade 2:



São 11 apostilas exclusivas - Informações claras e objetivas


E ainda:
Dezenas de Materiais de Apoio


Flexibilidade para fazer as aulas onde e como quiser...

...no PC, no Celular, Tablet e no Notebook

Público alvo

  • Pré-candidatos a prefeito
  • Pré-candidatos a vereador
  • Profissionais de Comunicação
  • Dirigentes partidários
  • Coordenadores de campanha
  • Assessores políticos

Sobre o certificado

Após a realização do curso você receberá um Certificado de Conclusão de Curso, válido em todo território nacional para os efeitos legais.

Modelo do Certificado:


1 ano

Sem tempo para fazer o curso agora?

Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 1 ano após a matrícula.

Conteúdo

1Apresentação do curso

  • Vídeo Aula 1 do Curso de Marketing Político-Eleitoral

    17:48

2Nascimento da candidatura/Imagem do Candidato

3Redes Sociais

4Formações da equipe de coordenação / Criação do cronograma de ações

5Pesquisas de opinião

6Criação do plano de mídia (materiais e meios de comunicação utilizados para a divulgação da candidatura).

7Mapeamento das regiões da cidade e quem serão as personas da campanha

8Media training e formatação do discurso do candidato \ Preparações para reuniões, entrevistas e debates

9Criação do plano de governo (propostas para o desenvolvimento do município)

10Cuidados dos candidatos à reeleição dentro de suas atividades no atual mandato

11Cronograma das ações de campanha

12Atualizações

  • Última Chance: Pré-Campanha 2024 com preço antigo e 30% OFF

  • Cupom de desconto: Eleições 2024 - O que mudou

Professores(as)

Leandro Roberto de Paula Reis

Leandro Roberto de Paula Reis

Leandro Roberto de Paula Reis é advogado especializado em direito eleitoral e autor de 3 livros; já foi indicado para a Lista Tríplice de Juiz do TRE/MG. Membro da CDE OAB/MG.

Acesso por 1 ano

Estude quando e onde quiser

Avaliações

Opinião dos alunos que se matricularam
4.9

82 avaliações

Muito obrigado. Foi de grande proveito. Parabens

Wesley Macquade Rege de Vasconcelos

Gostei muito

Sergio Ricardo do Nascimento

Sergio Ricardo do Nascimento

Excelente!

Sara Amorim Silva

Bacana

Felipe de Oliveira

Bom curso

Marcelo Augusto Oliveira dos Santos

Gostei das aulas, exposição e material didática excelente

JORGE LUIZ DA SILVA LIMA

Parabéns! Porém gostaria que o tempo para revisar o curso fosse maior.

ELIDA SANTOS DE OLIVEIRA

ELIDA SANTOS DE OLIVEIRA

Ao Avaliar o Desempenho de meus pensamentos após este curso, tenho plena convicção que o mesmo é uma ferramenta de gestão de pessoas que visa analisar, estruturar e organizar uma equipe campeã para o pleito eleitoral vindouro. Achei o mesmo de uma ótima didática para quem quer ter um bom desempenho individual ou de um grupo de colaboradores em uma determinada campanha. Pela sua importância, acaba tendo um papel estratégico para a mesma, na medida em que facilita a compreensão do quanto cada colaborador contribui para o pleito. Ã difícil determinar, de forma genérica, quais os tipos de Avaliação de Desempenho são mais indicados para cada campanha. Essa é uma decisão que vai depender da política de pessoal e das características dos envolvidos. Após este curso fica mais fácil identificar o mesmo. Obrigado pelas aulas e o rico e organizado material didático.

FABIO DE ARAUJO FREITAS

Bom

Fabiano Barros Laurindo


  • Início das vendas 31/12/2018
  • 40 horas de carga horária
  • 3 aulas
  • 12 módulos de conteúdo
  • Última atualização 31/05/2024
  • Certificado de conclusão de curso

Fechamento do carrinho em 31/12/2020

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade